SEJA CRIATIVO TBEMNO ATENDIMENTO AO CLIENTE ,ISTO TBEM E´UM DIFERENCIAL MUITO IMPORTANTE
....Cuide sempre dos detalhes no seu relacionamento com o cliente. Em geral ele gosta de cortesia, rapidez, simpatia e entusiasmo. Um bom dia pessoalmente . Quando for pertinente, sorria com o semblante e com a voz. Um sorriso vence obstáculos e facilita a aproximação com o cliente.
Use a criatividade para agregar valor ao seu atendimento. Porém, lembre-se de que somente cortesia não resolve. Seja competente e conheça o que está oferecendo. Observe e anote tudo que puder ser melhorado. Ponha-se no lugar do cliente e analise as suas possíveis objeções.Quando possível, trate o cliente pelo seu nome,e tente tbem Deixe o seu nome sempre presente na cabeça do cliente isto e´muito importante para obter a confiança do cliente,
Todos buscamos reconhecimento. Elogie a si próprio e ao cliente, de maneira sincera. Quanto mais fazemos elogios sinceros mais as pessoas desejam ouvir a nossa voz.
Persistência e paciência são duas qualidades importantíssimas para o sucesso profissional. Aprenda com os erros e ouça a opinião dos clientes e dos colegas de trabalho.
A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso
"SAFRA VILLE SUPERMERCADOS" O NOSSO OBJETIVO E´ CRESCER ....MAS ESTAMOS SEMPRE PENSANDO EM VC ....
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