3 de maio de 2013

REPOSITOR O GRANDE VENDEDOR DA LOJA !!! APOSTE NESTA IDEIA

SAFRA VILLE!!! TRABALHAR COM LAYOUTIZAÇAO E´ FUNDAMENTAL PARA AUMENTAR AS VENDAS .

PARA NOS OS NOSSOS REPOSITORES SAO OS GRANDES VENDEDORES DA LOJA !!!
. COMO TREINAMOS NOSSOS REPOSITORES !!!O REPOSITOR TEM SIM A CAPACIDADE DE FAZER VENDER QUALQUER PRODUTO NA LOJA, POIS O CLIENTE CONFIA MUITO NA PALAVRA DA PESSOA QUE ALI ESTA ABASTECENDO !!!POR ISSO CADA REPOSITOR TEM QUE GERAR CREDIBILIDADE E CONFIANÇA A NOSSOS CLIENTES ...
. CADA REPOSITOR DA LOJA E´RESPONSAVEL POR UM CORREDOR [SETOR] AONDE PASSAM MILHARES DE PESSOAS,POR ISSO E´MUITO IMPORTANTE QUE O SETOR ESTEJA SEMPRE :LIMPO ,ORGANIZADO,MUITO BEM ABASTECIDO,PRECIFICADO E E´CLARO COM O RODIZIO DAS MERCADORIAS SEMPRE EM DIA...
. O GRANDE REPOSITOR SEMPRE TEM NAS MAOS A "ARTE DA CONQUISTA" UM BOM REPOSITOR AQUI NO SAFRA COSTUMAMOS DIZER TEM QUE TER TRES [3]CARACTERISTICA BASICAS: "SER LOKO,SER NINJA E SER MAGICO"..
."SER LOKO" E´VER MERCADORIA NO DEPOSITO E NAO PENSAR DUAS VEZES COLOCAR NO CARRINHO E LEVAR PARA LOJA ...
."SER NINJA" TEM AGILIDADE,RAPIDEZ E CONSCIENÇIA NA HORA DE ABASTECER ..
."SER MAGICO" OU SEJA NUNCA DIZER NOSSA ESSE PRODUTO NAO CABE NA LOJA ,NAO TEM ESPAÇO,O BOM REPOSITOR SEMPRE DA JEITO PRA TUDO SEMPRE ACHA ESPAÇO PARA PRODUTOS QUE CHEGAM ....
VIU PARA NOS O BOM REPOSITOR TEM QUE SER "LOKO,NINJA E MAGICO" .UM REPOSITOR PRECISA TER AGILIDADE E CONSCIENCIA,SABER ADMISNISTRAR BEM O SEU HORARIO DE TRABALHO DIA A DIA,
.SABER QUE ELE E´O MAIOR RESPONSAVEL PELAS VENDAS,PELO GIRO DE PRODUTOS,PELA IMPRESSAO QUE O CLIENTE LEVARA`DO SEU SETOR. DEVE APRENDER MARCAR FALTAS DE PRODUTOS,OU SEJA PRODUTOS QUE ACABARAM OU ESTAO ACABANDO,PEDIDOS DE CLIENTES ,NOVIDADES DE PRODUTOS NO MERCADO ..DEVE APRENDER FAZER PONTO EXTRA E ILHAS DE EXPOSIÇAO.
.O REPOSITOR DEVE CONHECER E SABER FAZER A FAMOSA "VENDA CASADA" QUE TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO CONVENCER O CLIENTE LEVAR DOIS PRODUTOS DE UMA SO VEZ OU SEJA ESTAMOS TENTANDO FAZER UM CASAMENTO PERFEITO NAS VENDAS..."VENDA CASADA" E´A PRATICA DE VENDER UM PRODUTO COM A CONDIÇAO DE QUE O CONSUMIDOR ADQUIRA UM OUTRO PRODUTO AO MESMO TEMPO ...EXEMPLO: EXPOR UM PRODUTO AO LADO DE OUTRO ,PRODUTOS COM MESMA FINALIDADE COMO:EXPOR QUEIJO RALADOS NO SETOR DE MASSAS E MOLHOS,VIU ESTE E´APENAS UM EXEMPLO DE MUITOS PRODUTOS QUE VC PODE CASAR E FAZER UMA VENDA DUPLA..
.DEVE SEMPRE LIMPAR O LOCAL AONDE IRA ABASTECER O PRODUTO E´MUITO IMPORTANTE TER HIGIENE E LIMPEZA NO SEU SETOR ...
.FAZER SEMPRE RODIZIOS NOS PRODUTOS OU SEJA VELHO NA FRENTE NOVO ATRAS,O QUE CHEGOU PRIMEIRO TEM QUE VENDER PRIMEIRO,EVITANDO ASSIM O VENCIMENTO DE TAIS PRODUTOS ..VERIFICAR SEMPRE AS DATAS DE VALIDADES DOS PRODUTOS DO SEU SETOR ,E SEMPRE AVISAR COM UM MES DE ANTECEDENCIA SEU SUPERIOR IMEDIATO A DATA DO PRODUTO QUE ESTA PERTO DE VENCER ,PARA QUE ASSIM POSSA ABAIXAR O PREÇO DO PRODUTO ,MONTAR UM PONTO EXTRA ,EVITANDO QUE ESSE PRODUTO VA PARA TROCA ..
.ANTES DE LEVAR O PRODUTO PARA A LOJA SEMPRE VERIFICAR SE ESSE PRODUTO ESTA CADASTRADO NO SISTEMA DA LOJA ,SE NAO TIVER AVISE SEU SUPERIOR IMEDIATO.
.SEMPRE VERIFICAR SE TODOS PRODUTOS QUE ESTAO NO DEPOSITO ESTAO ABASTECIDOS NA LOJA..SEMPRE VERIFICAR SE OS PRODUTOS DO SEU SETOR ESTAO TODOS PRECIFICADOS .
. O REPOSITOR PRECISA TER VISAO DE VENDAS OU SEJA SABER SE O PRODUTO ESTA GIRANDO OU NAO ,SE NAO ESTIVER AVISAR SEU SUPERIOR IMEDIATO ,CRIANDO UM PONTO EXTRA PARA ESTE DETERMINADO PRODUTO ,COLOCANDO TAMBEM UM CARTAZ IMPULSOR ,POR QUE TODO O PRODUTO QUE E´BEM TRABALHADO VENDE .
.O SETOR DE CADA REPOSITOR DEVE TER SEMPRE CARTAZES IMPULSORES MESMO QUE DETERMINADOS PRODUTOS NAO ESTEJAM NO TABLOIDE DE OFERTAS ,POR QUE ISSO DA UM AR DE QUE A LOJA TEM SEMPRE PROMOÇOES.
.O REPOSITOR DEVE SER MUITO UNIDO COM SEUS COLEGAS,OU SEJA SEMPRE UM AJUDANDO O OUTRO POIS EQUIPE UNIDA E`UMA EQUIPE DE SUCESSO.
.O REPOSITOR DEVE EVITAR ESTAR NO MEIO,E EVITAR FAZER RADIO PEAO OU SEJA FOFOQUINHAS ALHEIAS QUE LEVADAS PRA FRENTE PREJUDICA E MUITO O ANDAMENTO DO TRABALHO NA EMPRESA E TBEM PREJUDICA E MUITO A EQUIPE.
.O REPOSITOR DEVE MANTER TAMBEM LIMPO E ORGANIZADO SEU SETOR NO DEPOSITO,POR QUE ASSIM FICA MAIS FACIL ENCONTRAR AS MERCADORIAS FACILITANDO A AGILIDADE DO ABASTECIMENTO NA LOJA .
.ANTES DE LEVAR CX DE PRODUTOS PARA A LOJA DEVE -SE PRIMEIRO CATAR E LEVAR OS PRODUTOS SOLTOS EVITANDO PERCAS E DANOS .
.RESPEITAR SEMPRE A HIERARQUIA DA EMPRESA OU SEJA SEUS SUPERIORES.
.O REPOSITOR DEVE SEMPRE ANDAR COM O JORNALZINHO DE OFERTAS NO BOLSO POR QUE SE O CLIENTE PERGUNTAR SOBRE OFERTAS VC TIRA O JORNAL DO BOLSO E MOSTRA A ELE AS OFERTAS DO DIA .
.DEVE TRABALHAR SEMPRE UNIFORMIZADO ..SEMPRE CHEGAR NO HORARIO E SEMPRE PERMANECER NO SEU SETOR,EVITAR CONVERSINHAS ALHEIAS NO HORARIO DE TRABALHO.
.SER COMUNICATIVO,DAR IDEIAS,CRITICAS OU SUGESTOES CONSTRUTIVAS PARA MELHORAR E PREPARAR NOSSA EMPRESA E VC REPOSITOR PARA O FUTURO .
.O REPOSITOR DEVE PROCURAR CONHECER POUCO A POUCO A LOJA DE PONTA A PONTA ,ISSO E´MUITO IMPORTANTE PARA O FUTURO DO REPOSITOR E MOSTRA AOS NOSSOS CLIENTES QUE NOSSOS FUNCIONARIOS ESTAO BEM CAPACITADOS .
. ATENDER E TRATAR BEM O NOSSO CLIENTE SEMPRE DE FORMA CORTES E FAMILIAR ,SE CASO UM CLIENTE CHEGAR ATE VC ,OU ATE MESMO SE VC VER UM CLIENTE CONFUSO MEIO PERDIDO ,VA ATE ELE E PERGUNTE ..._POSSO AJUDA-LO??? SE ELE TE PERGUNTAR SOBRE DETERMINADO PRODUTO ,VOCE DEVE LEVA -LO ATE O LUGAR DO PRODUTO ,E SE CASO ESTE PRODUTO NAO ESTIVER NO MOMENTO ,VC DEVE OFERECE-LO UM PRODUTO DO MESMO GENERO EXPLICANDO A ELE QUE A QUALIDADE DO PRODUTO SAO AS MESMAS DO QUE ELE PEDIU ......
.ESSAS SAO AS PRINCIPAIS CARACTERISTICAS QUE FAZEM OS NOSSOS REPOSITORES SEREM "OS GRANDES VENDEDORES DA LOJA " PRATIQUE ESSA IDEIA
CUIDA DO SEU BEM ESTAR !!!

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